Fechar

A OdontoGroup valoriza a melhoria constante do atendimento e, para conhecer as necessidades e opiniões de seus beneficiários, criou o questionário abaixo. Se você é nosso usuário responda as perguntas e ajude-nos a surpreendê-lo positivamente, com serviços sempre melhores e personalizados. Participe: é fácil e rápido.

Participar

Indicação de amigos

Indique um amigo para o seu plano

Seja um bom amigo! Se você conhece uma ou mais pessoas que estão precisando de um plano Odontológico de qualidade, indique já a OdontoGroup!

Informações do indicado

Informações do indicador

Indicação de dentistas

Indique um dentista para o seu plano

Para o seu conforto, a OdontoGroup oferece a você a possibilidade de indicar um dentista de sua preferência, para fazer parte da nossa rede credenciada.

Informações do indicado

Informações do indicador

Endereço do indicado

Canal de ouvidoria

Comunicação é essencial

A Ouvidoria é um dos canais de comunicação responsável por receber e dar encaminhamento às sugestões, elogios, dúvidas ou críticas relacionadas aos serviços prestados pela OdontoGroup. A Ouvidoria deve ser acionada sempre que os demais canais de comunicação disponíveis se mostrarem insuficientes.

Informações pessoais

Informações de endereço

Buscar CEP

Atualização cadastral

Preencha os campos abaixo

Para garantir a eficiência dos serviços OdontoGroup , é fundamental que os clientes mantenham seus dados cadastrais atualizados. Devem ser comunicados com maior brevidade possível qualquer alteração de endereço, telefone e e-mail.

Informações pessoais

Informações de endereço

acesso restrito GestorOnline

Sistema integrado

Para acessar o sistema basta informar seu login e senha nos campos abaixo:




Ajuda para OdontOnline

Dúvidas ou informações

Abaixo você pode visualizar informações sobre o primeiro acesso ao sistema, sobre o sistema ou ainda como realizar o primeiro acesso.

  • O que é OdontOnline?

    O sistema OdontOnline integra os serviços para clientes, prestadores, consultores e empresas em um único local. Ao acessar o sistema com sua senha única o sistema reconhece automaticamente seu perfil e o redireciona para o ambiente correto para suprir todas as suas necessidades.

  • Esqueceu a senha?

    Informe os dados abaixo para que possamos enviar um lembrete de senha para o seu e-mail cadastrado.

  • Primeiro acesso?

    Para realizar o primeiro acesso ao sistema é necessário que seu perfil esteja previamente cadastrado. Para isto, basta informar os campos solicitados abaixo:

Central de atendimento

Prontos para atendê-lo

Saiba como entrar em contato com a nossa central de atendimento.

Call Center
 

A qualquer momento você pode utilizar nosso atendimento online para tirar todas as suas dúvidas, ou mesmo enviar sua sugestão.