Fechar

Exibindo a notícias

Confira abaixo a notícia selecionada

Atualize seus dados cadastrais

Contribua para o aprimoramento dos nossos serviços.

Atualize seus dados cadastrais - Contribua para o aprimoramento dos nossos serviços.

incluído em 16/03/2010 - 01:48:46 | atualizado em 16/03/2010 - 02:32:59

Para garantir a eficiência dos serviços prestados, é fundamental que os clientes mantenham seus dados cadastrais atualizados, como o endereço, telefone e e-mail. É por isso que a OdontoGroup lançou, em 2010, uma campanha nacional de recadastramento de beneficiários.

A campanha também visa atender a Resolução Normativa nº 187, de 09/03/09, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que estabelece normas para a geração, transmissão e controle dos dados cadastrais do Sistema de Informações de Beneficiários (SIB). A ANS é um órgão vinculado o Ministério da Saúde responsável pela regulamentação do setor de saúde suplementar.

De acordo com a legislação vigente, caso as operadoras não cumpram as exigências, poderão sofrer sanções que podem dificultar ou até mesmo impedir a continuidade dos serviços de saúde prestados aos seus beneficiários.

“Pedimos a colaboração dos nossos clientes para que participem do recadastramento e incentivem seus familiares que possuem o plano a também atualizarem seus dados”, afirma o diretor-executivo da OdontoGroup, Venceslau Salgado. Os beneficiários devem recadastrar também dependentes diretos e indiretos.

A atualização dos dados é simples e rápida. Basta preencher o formulário de recadastramento, disponível no portal da OdontoGroup, ou entrar em contato com a central de atendimento, pelo telefone (61) 61 3421-0000, em Brasília, ou 0800-7043636, nas demais capitais.

Acesse aqui o formulário de recadastramento.

Fonte: OdontoGroup

O que deseja fazer com essa notícia?

teste

Informações do indicado

Informações do indicador

Central de atendimento

Prontos para atendê-lo

Saiba como entrar em contato com a nossa central de atendimento.

Call Center
 

A qualquer momento você pode utilizar nosso atendimento online para tirar todas as suas dúvidas, ou mesmo enviar sua sugestão.